quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Prato [E]feito

Sumiu sem deixar rastro
Endereço e identidade
Fez de mim um objeto
Pra matar sua vontade
Pra ele, eu era rara
Caprichou na encenação
Testou a minha tara
E partiu na contramão
Seu nome era falso
Personagem triste e só
Na primeira eu já sentia
Voaria como pó
Na segunda ele mostrava
Uma certa intimidade
E sempre deixou claro
Que falava a verdade
Um tanto controverso
Ele era um impostor
Fingia ser sensível
Detestava o desamor
Perguntou-me sobre sonhos
Fiquei muda, que momento
Então ele replica:
De comer, o alimento
Parecia que era filme
Um roteiro bem canalha
Como ator era excelente
Mas a história teve falha
Uma pena, eu diria
Seu sumiço, a partida
Eu queria ele apenas
Como um prato de comida.

3 comentários:

L O k o disse...

Seria ele mesmo o ator?

L O k o disse...

Seria ele mesmo o ator?

Aline disse...

Muito bom! Você é maravilhosa. Parabéns <3